A SEMED está vivendo o inferno astral de início de ano letivo. Não sei se é normal, natural, pois Paulo Nacif com sua equipe devia ter feito o levantamento das necessidades e ido pra cima nos meses de NOVEMBRO, DEZEMBRO, JANEIRO, FEVEREIRO.
Hoje pela manhã ouvi de um barnabé do andar de cima da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO que somente NR pra intervir forte e resolver. Entendi que teria que rolar cabeças.
Pela manhã a TV mostrou dificuldades em uma Escola CONVENIADA, mas há problemas em outras unidades de ensino, Inclusive numa em tempo Integral e da REDE, que é a Ismael Ornelas ali no Tarumã,Itinga.
Moema é uma Prefeita arretada, decidida e tem pulso. Acredito que se tiver que rolar cabeças que sejam cortadas e que em 2019 não venha acontecer o mesmo ao menos na Estrutura Física por que o período do recesso é pra a UNIVERÃO, mas também preparar a REDE MUNICIPAL DE ENSINO em sua estrutura física, pedagógica, enfim que o filho dos trabalhadores e trabalhadoras se orgulhem de sua sala de aula ao voltar das FÉRIAS.
Vida que segue.