Ando a cidade, converso com as pessoas e é comum a pergunta do ambulante, do taxista, do topiqueiro, do ligeirinho sobre como ficará a situação destes trabalhadores e trabalhadoras com Moema. Respondo quase sempre que se Moema não ajudar, não vai atrapalhar.
Pela manhã, Gilberto, que vende espetinho ali perto da lotérica do centro há 07 anos, segundo ele, disse ter recebido a visita de prepostos da SUOP e chegaram a lhe dá prazo pra correr do local onde ganha o pão. Tranquilizei – o e sugeri que procurasse Dr Pires, secretário da nova pasta de Desenvolvimento Urbano e Uso do Solo a quem está subordinada a SUOP. Gilberto me dizia também que até ontem quem havia segurado foi o pastor Isaque, e secretário, mas agora estava em mãos de Deus.
Nova gestão e ficam todos assustados, mas o pobre não precisa temer o governo de Moema, afinal o seu primeiro grande feito como prefeita foi conseguir a construção de 890 unidades do MCMV. Da mesma forma e com a mesma preocupação está o povo do LIGEIRINHO, TAXISTAS, TOPIQUEIROS, tenham todos a convicção que nestes 04 anos de Moema os que mais precisam será prioridade número UM.
Avante , prefeita.