A Familícia pintou, bordou, Bozo trocou ministro da justiça, diretor da polícia federal, mas não teve jeito: Queiroz, o Miliciano laranja do Clã Bolsonarista, foi preso! Fabrício Queiroz estava escondido em Atibaia, num imóvel de Frederick Wasseff, ninguém menos do que o advogado de Bolsonaro.
O Brasil inteiro perguntava, cadê o Queiroz? E segundo o caseiro que trabalhava no “esconderijo de luxo”, o miliciano estava na propriedade do advogado de Bolsonaro há mais de um ano. Bolsonaro se fingia de morto, enquanto exterminava o povo para tirar o foco da Familícia! Amigo do peito dos Bolsonaros e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz é peça chave no suposto esquema de “rachadinha” do então deputado estadual do RJ e hoje Senador, Flávio Bolsonaro, o 01.
De acordo com o Ministério Público do RJ, Queiroz é suspeito de ser o gerente do esquema que lavava dinheiro de até 74 servidores e ex-servidores da Alerj, nos anos de 2016 e 2017. O Conselho de Atividades Financeiras (Coaf) identificou movimentação na conta do Laranja de R$ 1,2 milhão, Queiroz argumentava que “Era bom em vender carro”, mas deu no pé quando o cerco se fechou! A noite foi longa para o Clã Bolsonaro! E na manhã deste 18 de junho, seguiu o pesadelo dos milicianos.
No Rio de Janeiro, a Polícia Civil bateu na porta de um dos imóveis de Bolsonaro em Bento Ribeiro, os Bolsanaristas fizeram deste imóvel um dos QGs de campanha em 2018. É impossível uma pessoa com o passado da Família Bolsonaro, mesmo utilizando os aparatos do Estado, não ter suas falcatruas desmontadas.
Grande semana para o Brasil, Sara Winter a fascistinha na cadeia, o Laranja Queiroz na Cadeia e o castelo de cartas do genocida ruindo em meio a este vendaval de escândalos.
Está muito próximo: #EleCai!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Se concorda, compartilhe!