SOBRE ACUSAÇÕES FALSAS CONTRA A PREFEITA MOEMA GRAMACHO E SUA GESTÃO
O “elemento” que vem veiculando inúmeras calúnias contra a Prefeita Moema Gramacho e insiste em tentar macular sua imagem é o mesmo que em 2008, quando a Prefeita estava internada pra um tratamento delicado de saúde, desfilou morbidamente com um caixão em cima de um carro de som, simbolizando seu enterro, durante sua campanha pra reeleição. É o mesmo que inventou diversas mentiras na campanha de João Oliveira; que entrou com inúmeros processos contra a candidata no TRE durante a campanha de 2016, sem sucesso e o mesmo que até pouco tempo queria entrar no governo e como a Prefeita não quis, resolveu voltar a agredi-la.
Têm-se conhecimento que este indivíduo responde na justiça por estelionato e prática de fraudes, além de queixas de chantagens à agentes políticos.
Tenta insistentemente, quase que como uma obsessão, manchar a história de mais de 40 anos de vida pública de uma mulher que já foi Deputada Estadual por 3 mandatos, Secretária de Estado, Deputada Federal, Química por 20 anos dentro de uma Fábrica, Sindicalista respeitada, Bióloga e hoje no terceiro mandato de Prefeita de uma cidade do porte de Lauro de Freitas e que nesta longa trajetória, Moema não responde a nenhuma suspeita de fraudes ou desvios de recursos públicos.
O mau caráter, entretanto, usa um Partido e um Site para, juntamente com sua companheira (que tem a prática de se esconder pra fotografar as pessoas), destilar sistematicamente seu ódio e suas inverdades contra Moema Gramacho e seu Governo e o que talvez o tenha deixado mais irritado seja o fato de Moema não ter se submetido às suas chantagens.
Medidas judiciais devidas já foram e continuarão sendo adotadas pra garantir o respeito à honra e à dignidade de todos os alvos de suas calúnias, distorções e difamações. Ele será instado a provar cada uma de suas denúncias e calúnias contra a Prefeita e seu Governo.
A Prefeita também representará contra aqueles que repercutirem o que este irresponsável ou o seu site estiverem veiculando, sem que tenham buscado checar a veracidade do conteúdo das informações por eles veiculadas.