O cantor Netinho foi alvo de críticas nas redes sociais após aparecer em uma foto, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), tirada no último sábado (18), em Brasília. O próprio artista postou o registro no canal dele. Porém, vale lembrar que o chefe do Executivo ainda está infectado pelo novo coronavírus.
“Não tenho como descrever a força da energia que está acompanhando esse cara. A emoção que senti durante o arriamento da Bandeira do Brasil só me permitiu cantar o hino no final. Que momento phodddaaa”, escreveu o cantor.
Porém, não tardou para a imagem viralizar e virar alvo de questionamentos. Um dos mais enfáticos nas críticas foi o apresentador de TV, Uziel Bueno.
“Ai? fica dificil!!!! @netinhooficialbrasileiro vc é um irresponsável…mais de 70 mil mortes no país e vc fazendo isso? 2 mil baianos mortos…a Bahia não merece! Um cara com 54 anos nas costas depois do que já passou e ainda assim? Depois vc pega Covid e quer comocão nacional pra ficar em UTI …IRRESPONSÁVEL!!!”, atacou o jornalista.
Outros internautas seguiram na mesma linha: “Muito dificil mesmo um presidente desequilibrado acompanhado de um ex cantor que hoje virou isso!”, disse um. “Aí ele contrai o covid-19 com o presidente e trás para Bahia para contaminar os familiares e amigos”, escreveu outro. “Netinho é doente…”, afirmou um terceiro.