Em processo, o cozinheiro apresenta provas do relacionamento do casal como troca de mensagens e comprovantes de viagens feitas pelos dois
O chef de cozinha Thiago Salvático, entrou com uma ação para ter sua relação com o apresentador Gugu Liberato reconhecida como união estável homoafetiva.
De acordo com o site Notícias da TV, o processo está protocolado na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo.
Thiago se tornou conhecido no ano passado após a morte do comunicador. O rapaz divulgou fotos ao lado de Gugu e afirmou ter tido uma relação com ele por mais de sete anos.
A publicação teve acesso ao processo e nele os advogados detalharam como era o relacionamento do cliente com Gugu, desde o dia que se conheceram até a morte.
Entre as provas estão comprovantes de viagens feitas por eles, tendo entre os destinos a Espanha, Ilhas Maldivas, Dubai, Finlândia, Áustria, África do Sul, trechos de conversas por meio do aplicativo WhatsApp, no qual aparecem os apelidos usados pelo casal, como “Paxtel” e “Poxinha”.
Além do reconhecimento da união homoafetiva e a divisão dos bens adquiridos desde novembro de 2016, Thiago também quer uma indenização de R$ 100 mil e que os réus arquem com as custas processuais.