Hoje assisti mais um debate na Câmara de Vereadores sobre as tais RESCISÕES, direito, necessidade de alguns trabalhadores e mote de campanha antecipada ( rsrsrs ) dos três edis da oposição.
Vi Emanoel Carvalho dizer que esta situação é recente, coisa dos últimos 12 anos em Lauro City. Claro que querendo jogar no colo dos 08 anos de NR e da desastrada gestão de seu prefeito. Pode até ser verdade, mas nos 16 anos de Leão a cidade era pequenina e não se empregava ninguém daqui a não ser pra LIMPEZA ficando fácil pagar uma ou outra rescisão se pagavam, pois nunca se recolheu INSS, lembram ?
Naide Brito, PT, presidenta da Câmara de Vereadores , com sua calma de sempre, finda a sessão levou pra seu Gabinete os pares da oposição e uma comissão dos que pleiteiam as RESCISÕES.
Dizia isto na gestão de Araponga e repito agora, deve -se pagar as RESCISÕES, mas daqueles que tem coisa menos de R$2.ooo,oo. Os graúdos vão pra Justiça.
Acredito que Naide Brito vai conversar com NR e juntas com o home da Fazenda, elogiado por Emanuel , vão encontrar um caminho.
Pode até ter igual, mas gestão melhor que o 13 pra o povo trabalhador, jamais.
Vida que segue.