/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/x/0/ZgWMVyRUe87gmBhorcDA/tiro-carro.jpg)
Momentos antes de ser abordado, Osvaldo Batista de Souza Filho, 49 anos, tinha feito uma corrida do aeroporto até o bairro de Itinga.
O motorista de Uber de 49 anos Osvaldo Batista de Souza Filho foi baleado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na noite de segunda-feira (5). O crime aconteceu por volta de 21h.
Segundo a polícia, momentos antes, Osvaldo tinha pego um passageiro no aeroporto da capital baiana e deixada no bairro de Itinga. Quando se deslocava de lá, notou a presença de dois carros em baixa velocidade. Nesse momento, ele foi surpreendido por um bandido que bateu com a arma no vidro. Assustado, Osvaldo arrastou o carro e acabou baleado por um tiro que atravessou o vidro traseiro lateral do veículo.
Osvaldo foi ferido nas costas. Segundo a delegada Elaine Laranjeiras, da 27ª Delegacia de Itinga, mesmo baleado, Osvaldo conseguiu continuar dirigindo até conseguir socorro. O motorista passou por uma pequena cirurgia para retirada do projétil no Hospital Aeroporto. Ele já recebeu alta médica e prestou depoimento nesta terça-feira (6).
O veículo, um Nissan Versa com placa de Belo Horizonte, foi apreendido para perícia e levado ao pátio da unidade que investiga o caso. A polícia tenta coletar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos.
Em nota, o Uber informou que a ocorrência não teve relação com a plataforma e lamentou o ocorrido. “A empresa lamenta que motoristas parceiros sejam alvo da violência urbana que permeia nossa sociedade, uma vez que vão às ruas todos os dias ajudar a construir o futuro da mobilidade em nossas cidades e gerar renda para si próprios e suas famílias”, disse a nota.
Leave feedback about this
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.