Adolescente com problemas psicológicos e sua irmã são pegos de surpresa e são agredidos no bairro de vida Nova. Caso aconteceu na última sexta-feira (22), por volta das 21h.
O adolescente, agredido, foi submetido a exames de corpo de delito e B.O registrado, onde foi apresentado relatório médico, atestando todos os seus ferimentos e problemas psicológicos.
Segundo relata a agredida, o mesmo proferiu ameaça aos dois, mesmo sabendo que se tratava de um adolescente com problemas psíquicos e de uma mulher; a agressão aos dois, aconteceu em via pública, com participação, ainda, da esposa do agressor, que proferiu ataques sobre o carro da jovem.
O que queremos saber é: um ser humano, com esse tipo de comportamento, é confiável para estar trabalhando com público? Pergunta a mãe dos agredidos.
O agressor ainda cita que não se preocupa que a lei seja cumprida e que ele vá para delegacia. Ele dorme 05 dias lá, paga fiança e sai.
A família EXIGE retorno das autoridades, assim como da Cooper Vida Nova, responsável pelos “ligeirinhos” que atendem a região.