O ex-juiz Sérgio Moro começa a colher o “legado” da vergonha. O Brasil e o mundo tomaram conhecimento do herói ao avesso que o ex-magistrado é. Nos EUA, Acadêmicos renomados que militam pela Democracia no Brasil, assinaram uma carta manifesto: “Ninguém está acima da lei, nem mesmo Sérgio Moro.
O movimento liderado por nomes como James Green (Brown) e Sidney Chalhoub (Harvard) cobram que os supostos crimes cometidos pelo ex-juiz não sejam esquecidos. Na carta, os defensores da Democracia relembram os desmandos do juiz revelados pelo Intercept e argumentam que Moro sempre esteve alinhado com a agenda Bolsonarista. Ou seja, um miliciano de toga!
Sabiamente, os acadêmicos ainda citaram que Moro “quer se apresentar como guardião do estado de direito e da democracia no Brasil”. Concluímos este pensamento cientes de que parte da Casa Grande e mídia golpista vão pintá-lo desta maneira. Por isso, é nosso dever desmascarar Moro diariamente.
O apoio internacional, principalmente vindo de acadêmicos dos EUA, é fundamental nesta luta contra os detratores da Democracia. Isso porque a extrema direita dos EUA é mentora do golpe no Brasil. Conseguir apoio global na luta pela democracia é vital nesta luta desleal.
- ATríplice Aliança do Mal Moro-Elite-Bozo só será derrotada quando estes personagens infames da nossa história forem totalmente afastados da vida pública e penalizados por suas eternas dividas com o país*!
No que depender das forças populares, não descansaremos um minuto para que este dia chegue antes do que eles pensam.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!