Vindo a se confirmar a pré – candidatura de Teobaldo a uma das 63 cadeiras da ALBA não tem pra ninguém e talvez até Dr Márcio jogue a toalha em favor do Trump bonzinho daqui.
É sabido que Teo elegeu Miriam Martinez, PSD, e abençoou muitas outras candidaturas.
O voto de Miriam Martinez é de Rosalvo e Coquinho já fica devendo a TEO. O presidente da Câmara de Vereadores no palanque do deputado estadual não é pouca coisa. Nesta linha TEO teria hoje o apoio de Miriam, Rosalvo, Cesar de Itinga e de muita gente, inclusive quase a edilidade toda. Todos são valentes, independentes, mas força a da grana fala mais alto. Portanto Lauro City está prontinha pra jogar no mínimo 20 mil votos nas urnas pra TEO.
Um cenário nacional adverso pra esquerda quando se fala na saída de Temer e FHC tocando o barco até 2018, será muito ruim pra Rui Costa e muito mais pra Moema com Netto nadando de braçadas em busca da cadeira de governador e mais na frente chegar a presidente do Brasil realizando o sonho do avô já que Luiz Eduardo não conseguiu por que morreu cedo.
A relação de Teo com ACM Netto é de trocar ‘ zap ‘ como no dia que Netto veio ao Caranguejo e pelo ‘ zap ‘ convocou Teo a vê – lo e assim o bilionário fez e ficando embaixo, mas bem em frente ao palanque onde o prefeito de Salvador pudesse confirmar sua presença.
Teo, claro, deve sair num partido da base de Netto e talvez não seja o PSDB, mas um da cozinha do prefeito e pré – candidato ao governo da Bahia. E aí Teo terá todas as regalias e um palanque fortíssimo. Poderá vencer a eleição com mais de 50 mil votos tendo a bênção e bases sugeridas por Netto. E será que alguém duvida de uma possível vitória de ACM Netto em 2018 ?
Teobaldo deputado estadual, ACM Netto governador, quem será o prefeito de Lauro City em 2020 ? Lauzinho ! Errou, o prefeito é TEO com Cesar de Itinga ou Rosalvo de Areia – Branca na VICE.
Não falei com os russos, nem com os alemães, mas se o cara tiver saúde e quiser o resto é mamata já que Deus sempre esteve do lado dele, pois não é à toa que conseguiu quase tudo na vida saindo de jornaleiro a um dos homens mais ricos da Bahia quiçá do Brasil.
Vida que segue.