Nem sempre quem beija a lona, perde a luta. Sérgio Moro, um lacaio infiltrado do FBI, segundo as suas próprias palavras: “subiu no ringue contra Lula”. O que nega qualquer princípio de imparcialidade ao qual o juiz deveria estar submetido.
Trazendo a luz dos fatos, Moro nada mais era do que um peso mosca contra Muhammad Ali e ele não subiu ao ringue sozinho. Covardes desprezam lutas coletivas, no entanto, quando atacam alguém, convocam gangue. Neste contexto, Moro subiu ao ringue contra o nosso companheiro acompanhado da mídia golpista, toda força tarefa da Lava Jato de Curitiba, FBI/CIA e tudo que havia de pior na direita brasileira.
A luta era desigual e nem Ali suportaria lutar contra tantas forças do atraso ao mesmo tempo. O momento pedia ação. Pois se existe injustiça contra qualquer companheiro, essa luta é popular. As lutas e manifestações nacionais e internacionais por Lula Livre foram fundamentais para o equilíbrio de forças no duelo da verdade contra a mentira! Fomos pra cima, e agora, os lavajatistas estão não cordas.
Em mais um capítulo da justiça contra a injustiça, Lula derrota Moro e seus comparsas pela quinta vez nos tribunais! “Neste processo, Lula foi acusado de receber vantagem indevida da Odebrecht por meio do Sr. Taiguara Rodrigues e por meio de palestras comprovadamente realizadas” – Cristiano Zanin. Farsa desmontada pelo TRF1.
A Lava Jato beija a lona. Não levantarão nem o juiz ou os pseudo-lutadores da justiça e moralidade. Basta que os tribunais sigam a coerência do que pensam 97,5% de renomados juristas brasileiros, segundo os especialistas: “na relação do juiz Sérgio Moro e a Força-Tarefa da Lava Jato houve, de modo geral, violação ao dever de equidistância das partes no processo penal, relacionado aos processos do ex-Presidente Lula”.
Quando o espetáculo acabar, nós sabemos quem sairá do ringue nos braços do povo.
“Sempre que foi julgado por um órgão imparcial e independente — fora da Lava Jato de Curitiba — Lula foi absolvido ou a acusação foi sumariamente rejeitada, na linha da defesa que apresentamos em favor do ex-presidente, como se verifica nos casos abaixo”. Cristiano Zanin Martins. Segue link da nota do advogado do Lula. https://lula.com.br/urgente-trf1-rejeita-mais-uma-acao-indevida-contra-lula/
AnulaSTF
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!