Bolsonaro faz jus a sua marca miliciana com arminha e promove mais um assalto contra o povo brasileiro! Em plena crise econômica/sanitária, resolve agradar seus patrões, que mandam e desmandam na Petrobras. O Governo da Morte autorizou aumento do diesel em 6,3%; gasolina 3,7%; gás 6%. Até onde vamos parar com um desgoverno que sacrifica 99% da população em detrimento dos 1% que extorquem o suado dinheiro dos brasileiros?!
Segundo o levantamento (íntegra – 67 Kb) feito pela Ticket Log, o preço médio do Diesel aumentou 45% desde maio de 2020. O valor do combustível nos postos é de R$ 4,699. Num país onde a logística de transportes é totalmente dependente do Diesel, a conta de abusivos aumentos atinge diretamente na renda do consumidor final.
O aumento na gasolina virou caso de polícia, com constantes altas de preços, tem postos que marcam valores acima de R$ 6,00. É inadmissível que tenhamos chegado a este nível de saque. O Brasil tem uma das maiores petrolíferas do mundo, possui petróleo e Pré-Sal, este é o verdadeiro assalto nacional que lesa cada família brasileira e precisa ser combatido frontalmente.
O botijão de gás em várias cidades ultrapassou mais de 10% do valor do salário mínimo. Num país de desempregados e reféns da informalidade. Retrocedemos ao tempo do fogão à lenha, isso quem ainda consegue comprar alimentos. Bolsonaro precisa ser enxotado da presidência! Nunca via uma praga causar tanto estrago em 3 anos de governo. O miliciano é o exterminador do Brasil e passa a boiada por cima de todos. Chega de tirania! #ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!