O Brasil tem missão inadiável na luta pelo resgate dos direitos políticos de Lula. Não basta a suspenção dos processos do “juiz” Sergio Moro. Queremos plena liberdade e direitos reconquistados para o ex-presidente.
A burguesia sabe que não pode continuar essa farsa. Mas como sempre, vai tentar prejudicar o candidato da esquerda que tem maiores chances de se consagrar presidente! Eles não hesitaram em destruir o país uma vez e não recuarão, de novo, sem forte pressão popular.
Pra justiça ser plena, Moro e sua gangue precisam ser presos e o nosso companheiro ter o direito de definir se que ser candidato em 2022 ou indicar outro quadro.
Para justiça imperar é necessário tomar as ruas, gritar alto e dar um basta no golpismo! Eleição sem Lula é mais um assalto à democracia. E nós não podemos continuar reféns desta ditadura disfarçada que tem matado sonhos e sacrificado vidas.
Vamos botar o bloco na rua e sair de lá vitoriosos! É Lula Livre e presidente do Brasil. A primavera renasce com luta.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!