A cantora Luísa Sonza confirmou, em entrevista exclusiva com Hugo Gloss, que o namoro com o cantor Vitão chegou ao fim. As especulações sobre o rompimento entre os dois já circulavam na internet há dias, e tomaram ainda mais força após a separação de Whindersson Nunes, ex de Sonza, e Maria Lina.
“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, desabafou Luísa.
Desde que assumiu o namoro com Vitão, os dois têm sido alvo de duras críticas nas redes sociais, por boatos de que teriam começado a se relacionar enquanto a cantora ainda era casada. A traição, no entanto, já foi negada por ela e pelo próprio Whindersson. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, complementou a artista.
“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, afirmou.
Recentemente, Luísa lançou seu novo álbum “Doce 22”, que contém a faixa “Penhasco”. A música dá a versão dela sobre a separação de Whindersson. Em trechos como “eu pedi tanto para não ir embora” e “sabe que se me chamar, eu vou”, ela deixa claro que não queria o fim do casamento.