O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, de 58 anos, testou positivo para a Covid-19 e está internado em um hospital em São Paulo. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o quadro de Hang é considerdo estável e ele já se encontra há alguns dias na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, em São Paulo.
A esposa dele, Andrea Hang, está internada na mesma unidade com Covid-19 e também apresenta quadro de saúde considerado estável. Ainda segundo a reportagem, a mãe do empresário, Regina Modesti Hang, 82, também para uma unidade da rede de hospitais da Prevent Sênior, em estado mais grave. Ele se encontra em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Luciano Hang é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e costuma publica,r em suas redes sociais, mensagens incentivando o uso da hidroxicloroquina e da ivermectina como “tratamento precoce” ao coronavírus, mesmo que os dois medicamentos não tenham eficácia comprovada contra a doença.
Procurada pela Folha, a Prevent Sênior disse que não poderia confirmar o fato por questão de sigilo. Já a assessoria de imprensa da Havan informou que não tinha informações.