A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas retirou a obrigatoriedade do procedimento de aferição de temperatura, como meio de controle de acesso em estabelecimentos privados e repartições públicas do município. A decisão consta no decreto Nº 4.942, publicado no Diário Oficial do Município (DOM).
As demais medidas sanitárias de controle e prevenção, estabelecidas nos decretos vigentes no município seguem mantidas. O documento ainda esclarece que na realização de eventos públicos está enquadrada exclusivamente as atividades que se configurem como atrativo de aglomerações.
Vale salientar que nesses eventos não estão enquadradas atividades públicas, tais como: conferências inerentes a políticas
públicas, feiras de economia solidária, atividades desportivas, desde que já agendadas anteriormente à publicação do mencionado decreto.
Mais informações acerca da determinação estão disponíveis no site da gestão municipal. Basta acessar www.laurodefreitas.ba.gov.br
Jornalista: Aina Soledad
Foto Lucas Lins
06/12/2021
SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação
de Lauro de Freitas
www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371
Mara Campos – Superintendente de Comunicação
Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo