Anúncio foi feito nesta segunda-feira (23) pela 99Pop
A disputa dos aplicativos de transporte em Salvador, que o CORREIO mostrou neste domingo (23), ganhou um novo elemento. Nesta segunda-feira (23) a 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, anunciou que na capital baiana haverá uma economia média de 12% frente à concorrência em trajetos na modalidade 99Pop (carros particulares).
Para os motoristas, a empresa anunciou redução da taxa de serviço cobrada pelo aplicativo. A 99 fixou em 12,99% a tarifa cobrada (antes era 19,99%).
Segundo Simmon Nam, gerente de Operações da 99 para o Nordeste, entre março e julho de 2018, o média de corridas diárias realizadas pelo aplicativo na capital soteropolitana cresceu 24%.
“Com a iniciativa, estamos nos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e também o mais rentável para o motorista”, afirma Simmon.
O aplicativo de mobilidade também anunciou redução dos preços em localidades como Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz