Não adiantou tantas especulações no hall político, que colocaria o fenômeno de votos Wellington Negão que tirou a chance Lula Maciel do parlamento para um terceiro mandado, porque um tal ainda anônimo Felipe Magalhães (será que é algum indicado dos Magalhães Peixoto? – Netinho, o melhor do Brasil?) Felipe foi nomeado Secretário da Juventude, Igualdade Racial e LGBT dizem sem a chancela da juventude petista. A rainha ainda hoje indicaria a vereadora Debinha Régis secretária da juventude e Negão empossado vereador, mas desandou e a rainha mudou tudo. Será que os barnabés cri cri do PT vão engolir esta imposição, ou vão gritar?
Terezinha Barros até quarta-feira passada estava dada como certa Secretária da Mulher, mas para “lingua plesa” ganhar a “plesidência”, a vereadora “Milian” pediu a secretaria da mulher e a rainha aceitou o pedido em troca do voto, que fez Téo do Atacarejo apoiador maior de Mirian botar o pé no purgatório, e a amizade e o chamego o poder destruiu, poder desgraçado coisa do diabo. Mirian empregou a filha, claro o jogo politico sempre a mesma receita, ninguem aposta numa liderança da comunidade, sempre no sangue, no filho ou na filha e Barbara martinez que trabalha na Emissora dos Magalhães, largou o certo (carteira assinada) pelo duvidoso, que pode ser exonerada a qualquer hora, o blog mais acessado descobriu que Teo do Atacarejo queimou a filha da vereadora na TV dos magalhaes que não volta mais para a TV nem com as bençãos do Papa. O jogo de lingua “Plesa” tirou dois petistas que ajudaram eleger a rainha. Ta aí de fora ate hoje Wellington Negão que vai assumir a superintendência e Teresinha Barros que ta tristinha mas vai para um segundo ou terceiro escalão.
No diario oficial ta escondendo o sobrenome da filha de mirian, sera que é pra enganar o povo e pensar que barbarara chaves não é filha de milian matinez, mas é sim Deus nosso, enganar quem?