João Leão , vice – governador da Bahia, talvez o plano B do edil CESAR se ajudar e Leão deu a senha indo até o vereador, em Itinga. A relação de Dona Sônia, Maninho, Paulo Sérgio e Cesar com Leão vem lá de 1985 quando a FERA foi candidato à prefeito, perdeu e no dia seguinte estava com seu carro, um SANTANA prata, de porta em porta agradecendo e já em campanha pra 1988 quando vence, assume a prefeitura e não perde mais nem jogo de botão.
Cesar trabalhou como FISCAL de obras na gestão de Otávio Pimentel 1993/96, depois com Roberto Muniz e aí resolveu sair candidato à vereador, elegendo – se e assim substituindo pai, Maninho, que dormiu vereador em 1988 e acordou suplente; Paulo Sérgio ficou um tempinho na folha do gabinete de Leão; Dona Sônia, técnica em Enfermagem sempre trabalho e se aposentou na Viúva. Pois bem, a família caminhou com Leão, foi abençoada com boquinhas, ganhou uma ‘ rádia ‘, mas o tempo passou e CESAR bandeou pra Moema, voltou pra Márcio, não apoiou Cacá Leão na última eleição ficando com o ex comunista que se filiou ao PSD e perdeu a eleição, enfim subiu, desceu e disputou a eleição e venceu pelo partido da FERA.
Cesar é o edil do PP em Lauro City, o único. Com mais de 100 pessoas batendo em sua porta atrás da promessas das boquinhas, não dorme. Moema não quer alguns do Dr., por enquanto e aí o juízo do vereador esquenta e tome buscar alternativa. Leão pode não fazer tudo, no entanto se quiser socorre o grande Cesar de Itinga ao menos com uma pinguela já que a ponte das necessidades é muito extensa.
Vamos pra frente.