Éden comemora novos apoios a Jerônimo e afirma que empenho continua: “Aqui é trabalho, aqui sempre foi trabalho e sempre será”
PT e partidos aliados vão manter comitês abertos e estimular ainda mais a atuação da militância para ampliar a votação de Jerônimo e de Lula na Bahia
Instando a comentar as manifestações de apoio que Jerônimo tem recebido de prefeitos e lideranças que votaram em ACM Neto, do União Brasil, no primeiro turno das eleições e que agora estão declarando apoio a Jerônimo, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, comentou que o Time de Lula na Bahia recebeu com grande satisfação os novos apoios, mas destacou que o grupo vai continuar trabalhando muito para garantir a vitória do candidato do PT no estado e ampliar os votos de Lula na Bahia.
“Olha, é com alegria que a gente recebe esses apoios. Tivemos reunião essa semana com os partidos da nossa coligação, ampliamos nossa conversa com o PSOL, que declarou apoio, com o pessoal da Rede Sustentabilidade, com o Patriotas, então é com enorme alegria que a gente recebe o apoio dos partidos políticos, dos prefeitos, dos ex-prefeitos e de lideranças, forças vivas da sociedade, que reconhecem a força do nosso grupo, a força da nossa campanha, o trabalho realizado por Rui Costa, a liderança de Jaques Wagner e a liderança do companheiro Jerônimo, que será o próximo governador da Bahia”, afirmou o dirigente estadual.
Perguntando se o otimismo não pode gerar um clima de “já ganhou” na campanha, o presidente do PT Bahia afirmou que não. “Aqui não existe salto alto. Nunca tiramos a sandália da humildade, recebemos com entusiasmo esses apoios, mas não baixamos a guarda um milímetro. Aqui é trabalho, aqui sempre foi trabalho e sempre será. Então, força total, vamos manter nossa militância aguerrida nas ruas, nas redes, nas roças. Vamos manter os nossos comitês abertos, vamos manter força total. Queremos ampliar a votação de Jerônimo como vamos ampliar a votação de Lula. Nem um segundo de descanso: aqui é trabalho, trabalho e trabalho”.
—
Ascom PT Bahia
Foto: Divulgação