Entre quarta-feira (21) e 02 de março, os 2,4 mil candidatos inscritos no programa Natação em Rede devem se dirigir, com toda documentação exigida, ao núcleo escolhido para realização das aulas de natação e hidroginástica. Realizadas por meio da internet na tarde desta segunda-feira (19), as inscrições foram encerradas às 16h, duas horas depois de abertas, com o preenchimento das vagas disponibilizadas pelo programa, uma iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.
Em cada um dos quatro núcleos que irão desenvolver as atividades de natação e hidroginástica -– CSU Nordeste de Amaralina, piscina da Bonocô, CAB (antigo prédio da Flem) e Centro PanAmericano de Judô (Praia de Ipitanga/Lauro de Freitas) – terá, a partir desta quarta-feira (21) uma equipe técnica para recebimento da documentação exigida: atestado médico, originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3×4.
Além dessa documentação, os alunos de natação precisam apresentar comprovante de matrícula em escola pública e os servidores públicos, que tiveram vagas disponibilizadas na piscina do CAB, também precisam apresentar documento de matrícula no serviço público estadual (contracheque, por exemplo). O atendimento aos candidatos inscritos será feito das 8h às 11h e das 14h às 17h (dias úteis).
Fonte: Ascom/ Sudesb