Um idoso de 71 anos desapareceu do Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, desde a última sexta-feira (7), por volta das 18h, sem que nenhum funcionário da unidade percebesse.
De acordo com Cremildo Conceição Dias que é filho do Sr. Raimundo de Almeida Dias, seu pai teria dado entrada no hospital devido a uma fratura no braço e acusa os funcionários do Menandro por negligência. “Nem a segurança e se quer a assistência social me deram informações sobre o paradeiro do meu pai”, disse.
O Sr. Raimundo teria sido atropelado e levado para o Hospital Menandro de Faria na sexta-feira com uma fratura no braço e aguardava a regulação para realizar uma cirurgia porém, quando seus familiares chegaram no Hospital, não o encontraram.
A Secretaria de Saúde do Estado (SESAB), informou que o paciente estaria irritado e inquieto na noite em que foi atendido e que ele teria sido deixado sem a devida atenção pelo seu acompanhante. A Sesab não informou sobre uma possível apuração das câmeras de segurança.
Fonte: R7 Bahia