O Hospital Menandro de Faria está em Guerra entre os Médicos Ortopedistas e a Diretora da unidade Dra Murita Laborda, indicação do vice Governador João Leão e o povo no meio do turbilhão, Sem Médico Ortopedista no dia de hoje.
Os médicos Ortopedistas do HGMF foram surpreendidos ontem (31/10/17)com a notícia de redução em 50% na escala de atendimento, com início já para o OUTRO DIA.
Além das condições péssimas de atendimento os quais estamos sujeitas todos os dias, somos obrigados a ser conivente com o internamento de pacientes NOS CORREDORES HÁ ANOS e a internar Fraturas expostas de demanda espontânea e REGULADAS para o hospital que não tem material para fazer o atendimento básico. Ficamos na linha de frente, lidando com a população e administrando um PROBLEMA CRIADO PELA SESAB E PELAS SUCESSIVAS DIREÇÕES do hospital e que por sua vez chega ao fundo do poço com o aval da Dra Murita e do secretário de saúde. Diante disso e de varios outros problemas viemos informar QUE NÃO ACEITAMOS CONTINUAR COM ESSE “FAZ DE CONTA” com a população e não aceitaremos a NOVA ESCALA IMPOSTA ONTEM AS 19h e informar a população que não terá atendimento Ortopedico por adesão de 100% DOS ORTOPEDISTAS!
Estamos dispostos a trabalhar e precisamos parar de enganar a população e culpar os médicos de mais essa Balbúrdia que estão fazendo com o Brasil
Palavra da Dra Murita Laborda
Isso nao é verdade
Pediram demissão por nao concordarem com a nova escala
Proposta pela SESAB