A Saveiro branca ostentava placa adulterada JSY-8107, foi tomada de assalto em Lauro de Freitas
A equipe da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), efetuou as prisões de Romildo dos Santos de Jesus, flagrado com um revólver calibre 38, municiado, e de Alessandro André Souza Silva, que estava com um veículo roubado e a documentação adulterada, nesta segunda-feira (31).
Segundo a delegada Danielle Monteiro, titular da 26ª DT/Abrantes, Romildo foi surpreendido pelos policiais, no Centro de Abrantes, com a arma e as munições. Conduzido à delegacia, ele foi autuado por porte ilegal de arma, pelo delegado Roberval Nolasco, e ficará custodiado na carceragem da 26ª DT/Abrantes. A polícia investiga a origem do revólver apreendido.
Já Alessandro, dirigia uma picape Saveiro, na cor branca, que ostentava placa adulterada JSY-8107, quando foi abordado pelos policiais. Ao ser solicitado, Alessandro também apresentou documentos do veículo que apresentavam sinais de adulteração. Os investigadores também perceberam que o chassi do veículo estava modificado.
Uma busca no sistema da polícia revelou que a placa original da picape era JSY-5811 e que o veículo havia sido tomado de assalto em Lauro de Freitas, em janeiro deste ano. Alessandro foi autuado em flagrante pela delegada Danielle Monteiro e segue custodiado na 26ª DT/Abrantes.
Fonte: SSP/BA
Leave feedback about this
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.