De acordo com familiares, Carlos Guimarães, 26 anos, estava em um bar quando foi surpreendido a tiros por dois homens em uma moto
O jardineiro Carlos Santana Guimarães, de 26 anos, foi assassinado na tarde do último domingo (18) enquanto bebia com amigos na Rua Brasília, no Bairro do Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 14h30.
Segundo familiares da vítima, um homem que estava na carona da motocicleta disparou os tiros em direção à vitima. Durante a ação, duas pessoas que estavam no estabelecimento foram atingidas de raspão na perna e no pé. Carlos foi atingido na cabeça e morreu no local do crime. Ele estava desempregado e era pai de uma criança de quatro anos.
“Não sabemos o que aconteceu, não tinha motivos pra isso. Ele era um homem trabalhador. No dia do crime, ele tomou banho, se arrumou e me pediu pra deixar o celular dele carregando em casa. Foi a última vez que nos falamos”, conta o irmão da vítima que preferiu não se identificar.
Segundo ele, o irmão não tem passagens pela polícia e não recebia ameaças “Ele não chegou comentar que estava recebendo ameaças. Quando eu cheguei no local, estava todo mundo chorando, ele era um rapaz bom. Não sabemos o que aconteceu. Hoje em dia por qualquer motivo as pessoas morrem, mas ele não tinha desavenças”, afirma ele.
Ainda de acordo com a polícia, policiais militares da 52ª CIPM foram acionados pelo CICOM com a informação de que um homem foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Ao chegar ao local, a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para remoção do corpo e realização da perícia.