Após mudar a forma de se apresentar em meio a quarentena, o cantor Gusttavo Lima voltou a presentear os fãs com um show ao vivo na internet e uma doação de R$ 500 mil, mas deu algumas dores de cabeça também.
A começar pelo atraso de quase 30 minutos para iniciar a apresentação do ‘Buteco em Casa’, que estava marcada para 20h.
Apesar do atraso, o sertanejo deu início ao show sendo assistido por mais de um milhão de pessoas com o louvor ‘Maria Passa na Frente’, para dar seguimento ao seu repertório recheado de sucessos.
Para quem quis assistir o show em família precisou ficar atento aos xingamentos do Embaixador e se tivesse criança na sala o recomendado era tirar nos momentos das dicas de sexo do artista.
“Eu sempre digo que em época de crise, um guerreiro nunca deixa de sujar a sua espada”, disse ao falar sobre a menstruação das mulheres. Em um outro momento, o sertanejo comparou o álcool gel a esperma. “Isso aqui parece porra”.
O Embaixador ainda se arriscou na cozinha e deu uma de Ana Maria Braga cozinhando uma panela de arroz, além de encarar a vida de garoto propaganda fazendo merchandising para Casas Bahia, Cielo, Perdigão e Bohemia.
A segunda apresentação do artista teve mais de 5 horas de duração e manteve a proposta de arrecadar donativos. O próprio cantor fez uma doação generosa de R$ 500 mil em alimentos para pessoas que vivem do lixão em Aparecida de Goiânia.
O cantor terminou a live quebrando um carro que decorava o cenário do show. A plataforma registrou 58,5 milhões de visualizações com 2,8 milhões de pessoas assistindo simultaneamente.