O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Geraldo Júnior (MDB), irá decretar luto oficial por três dias pelo falecimento da ex-vereadora Marlene Souza, ocorrido, ontem, dia 14 de junho, nesta capital.
“Marlene da Saúde foi uma batalhadora em favor do povo da região da Mata Escura, representando-os com muita coragem e vontade de servir. Deixa um legado de luta que ficará marcado para sempre na Câmara de Vereadores e em nossa cidade”, pontua Geraldo Júnior.
Marlene foi vereadora entre os anos de 2004 e 2008 pelo PMDB. Era pré-candidata pelo Cidadania, para tentar retornar à vereança.
“Na Câmara foi uma parlamentar atuante, participando de comissões, principalmente a de Saúde e das discussões políticas e administrativas da cidade”, afirma o parlamentar.
Segundo ele, sua principal bandeira de luta que era o acesso à saúde daqueles que mais precisam.
“Lamentamos profundamente essa perda precoce e inesperada. Assim iremos assinar a portaria de Decretação de Luto por três dias, com bandeira a meio mastro, em sinal de respeito pelos relevantes trabalhos prestados por essa grande mulher à cidade de Salvador. À família enlutada deixamos o nosso abraço e solidariedade nesse difícil momento”, conclui Geraldo Júnior.