O funcionário que aparece em um vídeo estuprando uma cadela na garagem da empresa Concessionária Salvador Norte (CSN) recebeu os documentos para demissão e foi chamado para comparecer à empresa nesta terça-feira (7/7). A informação foi dada pela assessoria do grupo.
Ainda de acordo com a CSN, o rapaz que filmou a situação, ocorrida dentro de um ônibus no sábado (4/7), ainda não foi identificado. Em nota, a CSN informou que o trabalhador responsável pela zoofilia, até a publicação desta reportagem, ainda não tinha comparecido à empresa.
A CSN disse que repudia o abuso e, no mesmo dia, esclareceu que “o funcionário que praticou o ato foi afastado imediatamente das suas funções”. O Aratu On tentou saber o estado de saúde da cadela e para onde foi levada, mas a CSN só soube informar que uma ONG levou o animal.
O crime é previsto em Lei e, caso denunciado, o suspeito pode ser preso até por um ano por “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”.