O pânico tomou conta, na tarde desta quarta-feira (21), no Centro Empresarial 2 de Julho, na Avenida Paralela. Um funcionário da Caixa atirou contra os colegas no 15º andar e depois se matou. Em conversa , a bancária Daliene Liccio, que trabalha no local, mas não era próxima do homem, relatou que os colegas afirma que ele estava passando por problemas pessoais. “Nós trancamos as salas quando ouvimos os tiros. Duas pessoas, colegas dele, foram atingidas”, afirmou a bancária. O funcionário que efeutou os disparos foi identificado como Glei Mário de Lemos Leal, de 65 anos.
Setores da Caixa funcionam no Empresarial do 10º ao 19º andar. A Caixa ainda não se posicionou sobre o fato. As identidades das vítimas ainda não foram reveladas.
Glei Mário de Lemos Leal, de 51 anos, atirou contra duas colegas, na tarde desta quarta-feira (21), no 15º andar do Centro Empresarial 2 de Julho, na Avenida Paralela. De acordo com Cesar Cotrim, diretor do Sindicato dos Bancários da Caixa, o alvo do atirador era o supervisor da Caixa. Ainda conforme Cotrim, Glei era funcionário da Gerência do Fundo de Garantia do banco.
De acordo com a assesoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), Glei estava trabalhando normalmente, quando levantou e começou a atirar nos colegas, em seguida, se matou.
Em nota enviada à imprensa, a Caixa informa que detalhes sobre o ocorrido serão repassados exclusivamente às autoridades policiais e que está contribuindo com o trabalho de investigação e prestando suporte aos empregados e familiares envolvidos.