Falta de Carro Pipa deixando as escadarias da Igreja Matriz sem a lavagem nesses últimos 50 anos, atraso na saída do cortejo, cortejo sem a participação da prefeita, cachê de miséria para os grupos culturais, feijão queimado (que serviram na Concha Acústica) e água quente para as baianas, erro na divulgação do número de anos da Festa do Padroeiro que são 409 anos, porém divulgaram 408, participação de poucos grupos e a Secult não organizou a festa profana durante a semana de comemoração, deixando o lazer dos munícipes e dos veranistas que estão passando férias por aqui, zerado, sem nada. Só paredões na praça com muita baixaria.
Para desgraçar o tamanho da incompetência de uma festa tão importante, só mesmo gerida por um secretário EVANGÉLICO. Sem preconceitos, mas Gestão Cultural liderada por um “Crente” na frente, só poderia render estas maluquices.
EMPRESA DE PRODUÇÃO OFERECE ALIMENTAÇÃO DE ´PÉSSIMA QUALIDADE
Tudo quente em péssimo estado de conservação
Qual a empresa que serviu? Quem é o dono? Amigo de quem?
Na morá, pelo menos mandasse fazer alguma coisa de qualidade, já que será paga pelo dinheiro público. Sacanagem o fizeram com os Policiais Militares, com a Guarda Municipal e os funcionários que ficaram disponíveis, os coitados só fizeram reclamar do péssimo serviço. A Rainha não soube disso, mas precisa saber.
Não podia errar, já que o PSB está cuidando da Cultura desde a gestão do ex-prefeito Canarinho da Ribeira.