O empresário Fabrício Figueredo, presidente do PROS na Bahia, está firme e forme em seu intento de ocupar uma das 39 cadeiras do estado na Câmara Federal. Em Lauro de Freitas é certo o apoio de uma forte liderança que já foi vereador, secretário e candidato a quase tudo. Há quem diga que este nome, ainda sem o anuncio oficial poria no minimo 5000 sufrágios na cesta do homem da Asa Bela.
Claro que além do apoio deste grande líder, em Lauro de Freitas, onde reside Fabrício, onde fica uma de suas garagens, há também lideranças de 100, 200, 500 votos e não são poucas.
Bahia afora são mais de 300 município com Comissão Provisória do PROS e muitos edis, prefeitos, lideranças outras. O seu coordenador de campanha, Porto, costuma dizer que seu candidato vence e com mais de 100 mil votos. Porto diz ter sido coordenador de campanhas como a da senadora Lídice da Mata, Eliana Calmon e tantas outras.
Eleição é como mineração, se conhece o resultado depois da apuração, dizem os mineiros, mas óbvio que Fabrício Figueredo tem amigos, $$$$$, um partido com 58 segundo de TV, enfim muita bala na agulha.
Vamos prá frente.