Depois de ser diagnosticado com o novo coronavírus, o chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador, Kaio Moraes, afirmou na manhã desta quinta-feira (14) ao bahia.ba que está “assintomático” e se sentindo “muito bem”.
Moraes contou que, no domingo (10), sentiu dores no joelho e o corpo “meio mole”, como se estivesse resfriado.
“Como não tenho amígdalas e adenoide, sempre fico um pouco resfriado com a mudança de clima. Mas sempre tomo vitamina C e me previno, não sou uma pessoa desleixada. Resolvi fazer o teste na segunda-feira. Acabei fazendo na terça-feira (12)”, disse.
Horas antes, o subchefe de gabinete, Mateus Simões, que trabalha diretamente com Moraes, revelou que tinha realizado exame cujo resultado dera positivo para Covid-19. Após a notícia, o assessor do prefeito ACM Neto resolveu se isolar em casa. No fim da tarde o resultado saiu.
“Estou me sentindo muito bem. Assintomático e disposto. Me consultei com o médico e vou cumprir o isolamento em casa. Tenho fé que tudo isso logo vai passar . Sou saudável, não tenho comorbidades, vou superar. E peço que as pessoas fiquem em casa, se cuidem, se preservem”, ressaltou.
Após o resultado do exame de Kaio Moraes, o prefeito ACM Neto passará a despachar de casa a partir desta quinta.