Problemas no paraíso? Não no do ator Will Smith e sua esposa, a também atriz Jada Pinkett. Os artistas participaram do programa Red Table Talk, exibido no Facebook, e resolveram revisitar tópicos do passado, incluindo uma traição e a separação.
Jada tornou pública uma pulada de cerca do eterno ‘Prince of Bell-Air’, e colocou na mesa a própria traição, com o cantor August Alsina.
“Começamos uma amizade, logo nos tornamos grandes amigos e tudo iniciou porque ele precisava de ajuda e eu estava disposta a ajudá-lo. Nesse período nós dois estávamos passando por um momento muito difícil”, contou.
Will reconheceu o desgaste na relação e revelou: “Eu estava cheio de você. Decidimos nos separar por um tempo e você ia descobrir como ser feliz e eu ia descobrir como ser feliz”.
O período separado não durou muito, atualmente o casal vive junto e afirma que a crise fez com que a relação fosse fortalecida.
“O casamento não é para os fracos de coração. Há certas coisas pelas quais você precisa passar. Eu gostaria que tudo fosse mágico e milagroso. Existe um poder real em saber que alguém está caminhando com você, não importa o quê. E você realmente não pode saber isso até que você passe por algumas coisas”.
Will e Jada são pais de Jaden Smith e Willow Smith, e o ator ainda é pai de Trey Smith, fruto do relacionamento com Sheree Zampino.