*”*
_Deputado lembrou das cobranças abusivas de impostos na capital baiana_
O deputado estadual Alex Lima (PSB) criticou as gestões do ex-prefeito Acm Neto (União Brasil) por conta das altas taxas de impostos e da política de indústria das multas praticadas nas gestões carlistas. A crítica foi feita após uma reportagem do jornal A Tarde mostrar que Salvador se tornou a segunda capital mais pobre do país nos períodos netistas.
“Ele praticou aumentos abusivos de IPTU, implementou uma política de indústria da multa, faliu os empresários da capital baiana. Enquanto os empresários viviam com isso, ele só fez enriquecer, esse cenário é muito curioso. Mergulhar a capital baiana na miséria foi vantajoso financeiramente para ele”, criticou o deputado.
O pessebista criticou ainda o tom adotado pelo ex-prefeito no seu plano de governo, no qual apela pela volta da Bahia a um passado no qual o estado tinha um dono e apenas os amigos do dono eram favorecidos. O parlamentar avaliou que a gestão implementada na capital baiana “bebe muita da fonte desse passado das trevas”.
“Ele que levar a Bahia de volta para esse passado. Nós não vamos deixar, não vamos deixar a Bahia ser governada pelo candidato do tanto faz. Ele finge não ter lado, mas estava ao lado do atual presidente enquanto ele destruía o país. O modus operandi dele é esse: destruir o estado, o país e enriquecer”, afirmou o pessebista.
“Nós estamos andando muito por aí e nos vemos que o povo quer a continuidade do time que cuida de gente, o time do emprego, da esperança. A Bahia não será governada com um aumento de 1.000% no IPTU. A Bahia continuará do lado dos investimentos, das obras na área de saúde, educação e infraestrutura”, complementou.
Diversas
Enriqueceu enquanto empresários iam à falência”, afirma Alex Lima sobre gestões de Acm Neto
- by Guilherme Oliveira
- 12 de setembro de 2022
- 0 Comments
- 1 minute read
- 3 anos ago

Share This Post:
Related Post
Blog do Lau
Prefeitura divulga funcionamento de órgãos públicos durante o feriado
30 de abril de 2025
Leave feedback about this
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.