O pré-candidato a deputado federal, Carlos Martins esteve nesta quinta-feira (17), no programa “Manhã da Excelsior”, com Fernando Cabus, onde confirmou o seu interesse em disputar uma vaga na Câmara Federal. Durante a conversa, Martins abordou temas como economia, cenário político, desenvolvimento social e políticas públicas executadas pelos governos federal e estadual.
Durante a entrevista, Martins disse que o Brasil precisa resgatar a sua democracia e rever a política econômica instalada no país. “Estamos com uma política econômica totalmente equivocada, que entrega as empresas nacionais ao exterior. Hoje, o Brasil não ocupa espaço no mercado estrangeiro. Há uma grande crise, que ocasiona mais de 14 milhões de desempregos, falta uma política de geração de emprego e renda”, afirmou ele.
Carlos Martins também falou sobre a prisão do presidente Lula e voltou a afirmar que essa é uma arbitrariedade. “Não existe nenhum prova contra Lula. A sua prisão faz parte de um plano para acabar com a democracia e é fruto da seletividade da justiça. Mas estamos firmes na luta e vamos restaurar a democracia no Brasil”.
Ainda na entrevista, Martins destacou que o Congresso Nacional precisa de pessoas com experiência, comprometimento, ética e pensamento coletivo. “É preciso reformar todas essas lógicas que estamos vendo aí, priorizar algumas reformas como do judiciário, política e tributária, para que a gente possa avançar no desenvolvimento”.
A entrevista está disponível em blocos, na página oficial de Carlos Martins no Facebook. Para assistir, basta clicar no link: https://www.facebook.com/pg/CarlosMartins13/videos/