A cantora, compositora, performer e rapper Ella Medrá, nascida em Salvador e com dupla nacionalidade Argentina, une o pop/rap feminino nacional à sensualidade latina, com um toque do R&B norteamericano.
Dona de uma personalidade forte, a Drag Queen Ella é uma “completa camaleoa” e assina a escolha de seu próprio figurino, montando seu visual com diversas perucas, repleto de cores extravagantes e muita sensualidade. A artista tem a leveza e liberdade de quem se conhece e a firmeza de quem sabe onde quer chegar.
Suas composições conectam o português e o espanhol com uma pegada mais envolvente e afrontosa, resultando em sexy songs com refrões marcantes e beats intensos.
A proposta de ‘Uno, Dos’ é trazer uma breve introdução de quem é Ella Medrá.
A letra foi escrita de forma com que a cantora e compositora Drag trouxesse em cada verso e em cada sonoridade um pouquinho de quem ela é: Baiana, latina e Pop.
A ideia da música é um grito a sociedade: ‘Eu sou Drag sim, Sou mulher sim e vocês vão ter que aceitar e se reclamar ainda rimo em espanhol’.
O clipe gravado no berço de salvador, no pelourinho, trás como cenário não apenas os pontos turísticos da sua terra como pontos ligados a sua história de vida.
Com figurinos inspirados na cidade, e em sua história, trás em cada elemento uma representatividade de quem é Ella.
Primeiro single de um grande projeto com lançamentos visuais focado no mainstream.