A jovem postou uma foto momentos antes da agressão | Foto: Reprodução / Facebook
A segurança Edvânia Nayara Ferreira Rezende, 23 anos, agredida no último sábado (17) pelo marido de uma delegada em Três Corações (MG), afirmou que não vai “deixar ficar por isso mesmo” o ataque sofrido. “Ele não merece perdão”, afirmou, em entrevista à EPTV. O agressor foi identificado pela Polícia Militar: Luiz Felipe Neder Silva, comerciante. Segurança do Clube Atalaia, Edvânia estava no horário de expediente quando foi agredida. Ela tentava auxiliar a esposa de Silva, Ana Paula Gontijo, titular da Delegacia da Mulher do município, que já havia sido espancada por ele. Ana Paula jogou a chave do carro para Edvânia – segundo testemunhas, Luiz Felipe parecia estar embriagado. “Ela é minha esposa, eu estou com vergonha do que ela está fazendo. Por que você está me tratando assim? Eu quero levar ela embora. Eu estou com vergonha”, falou Silva. “Baixa a bola”, respondeu a segurança. “Baixa a bola você. Baixa a bola você”, rebateu Silva, agredindo Edvânia em seguida. “Quando ele veio para cima de mim, eu fiquei com medo. Tanto que eu encostei no carro e foi por isso que ele conseguiu me acertar. Eu não tinha para onde fugir. Mas quando eu caí no chão, eu queria voar nele. Eu só não parti para cima dele porque não deixaram”, relata. “Não importa se ele estava bêbado. Não tem como justificar o que ele fez”, completa. O comerciante foi autuado pela Polícia Civil por lesão corporal e até este domingo (18), estava preso no Presídio de Três Corações. O O motorista de caminhão Enioberto José de Jesus, de 30 anos, também afirmou ter sido agredido por Silva, tendo perdido dois dentes. Ele é sócio do clube e estava de saída do local quando viu Edvânia ser chutada pelo homem. “Ele estava chutando o rosto dela. Foi quando ele saiu de perto dela e sacou um canivete para um outro segurança. Eu fui pedir para ele acalmar, porque ele estava muito nervoso”. Ele afirma que Silva ficou cada vez mais agressivo. “Aí eu fui sair de perto. Quando eu saí de perto, que eu virei para buscar meu carro, ele foi e me acertou um murro de lado, pegou eu costas, saindo assim e me acertou um murro na boca”.
Fonte : BN
Um homem foi detido após agredir a segurança de um clube, em Três Corações, em Minas Gerais, neste sábado (17). Ele foi identificado apenas como Felipe, de 34 anos, e já havia agredido a mulher, uma delegada da cidade, antes de bater em Edvania Nayara Rezende, de 23 anos, com socos e chutes.
Ele também é acusado de agredir um outro homem no local. Nas redes sociais, internautas publicam fotos e informam o nome completo de um homem que seria o agressor. No entanto, a polícia não confirmou a veracidade das informações. De acordo com Edvania Nayara, Felipe e a esposa estavam discutindo no carro quando passaram por ela.
“Ela se jogou do veículo e começou a gritar. Ele parou o carro mais a frente e partiu para cima dela, deu um tapa nela. Muita gente começou a filmar e ficou em cima, tentando acalmar. Ela pegou a chave do carro dele, jogou longe e fugiu. Eu falei que ia chamar a polícia e ele veio falar que só queria levar ela para casa. Eu falei que isso não dava e ele o direito de bater em uma mulher e ele me socou. Caí no chão e ele ainda me chutou”, contou Edvania, o que pode ser confirmado no vídeo abaixo:
Nas imagens, é possível ouvir Edvania pedindo para que ele “abaixe a bola”. Felipe então responde: “abaixa a bola você!”. Ele toca a segurança, que pede: “tire a mão de mim”. Nesse momento, ele acerta um soco no rosto da jovem. Na sequência, ela cai e recebe um chute próximo à cabeça. Felipe se afasta e Edvania é amparada por algumas pessoas, chora e grita: “Você vai pagar na cadeia!”.
Logo após a agressão, outras pessoas tentam conter o rapaz. Ele, então, faz menção de tirar algo do bolso. “Era um canivete. Ele pegou um canivete e o rapaz que tentou controlar ele disse que ele não precisava fazer aquilo. Ele, então, deu um soco no rapaz. Ele perdeu dois dentes”, afirmou Edvania.
De acordo com um dos funcionários do clube, que não quis se identificar, acontecia uma comemoração de aniversário no local e Ana Paula e Felipe eram convidados. De acordo com Edvania, Felipe foi levado para a delegacia da cidade. A esposa dele só apareceu no local no fim do dia. A segurança lamentou o ocorrido. “Ele já fez isso muitas vezes e, se eu deixasse, ele poderia fazer com mais gente”, finalizou a vítima.