O edil Anderson Pinheiro, popular Decinho, nunca foi tratado com a devida atenção e respeito pelo PRB lá atrás e muito menos agora no Republicanos 10.
Vamos lá , na Gestão Márcio Paiva o PRB estava na Gestão com a Secretaria da Juventude e a Chefia de Gabinete e Decinho tinha o quê? Nadica de nada, esquecido na vereança em relação ao partido.
Em 2016 Decinho não consegue sequer participar do horário político eleitoral. Perseguição diabólica?
Por último Decinho assume a Sesp não pela Legenda, mas pela força de votos que representa e prestígio junto à prefeita Moema Gramacho.
Por último o Republicanos 10 apoia Bolsonaro em nível nacional, na Bahia está com ACM Netto e em Salvador com Bruno, em campo oposto ao do Parlamentar que esta caminhando com Moema (PT).
Diante deste cenário de desrespeito ao mandato conquistado nas urnas em conjunto a Prefeita Moema, somando suor e lagrimas de ambos, mais a salada de posições da Legenda, o desconforto é total do guerreiro Secretário da SESP.
Caminhando na linha de encontrar um Partido mais próximo de seus ideais político ideológico roga a Deus e aos homens que assinem a sua carta de alforria partidária, em nome de Jesus.