” Não sou político, sou médico “, discursou 04 anos Dr Márcio Paiva, PP. O discurso da negação da politica elegeu Dórea em São Paulo, o cara do Atlético Mineiro em Belô e Brasil afora muita gente conseguiu se eleger na onda da NÃO POLITICA, mas em Lauro City deu Moema, política da CEPA.
Outro dia encontrei um secretário do Dr e ele dizia ‘ Márcio vai receber tanto processo, que só Deus ‘. Pronto, Márcio não entendeu que politica, mutatis mutandis, é como o tráfico de drogas, o cara entra e pra sair, na maioria das vezes só sai morto por que mesmo na cadeia continua via celular fazendo tudinho de quando estava solto. Portanto, pra Paiva vencer estes seus processos de até alguns centavos, terá que fazer politica, nos tribunais, na ALBA, nos gabinetes do poder ou desistir e ir pra o limbo social, politico, financeiro. Sim, não me venha que o Dr tá RICO e por isto pode pagar bons advogados, pois nesta linha perde até as vísceras para os doutores da lei e não se livra de seus problemas no campo jurídico.
Márcio Paiva vacilou quando não disputou a reeleição como queria a maioria de seus aliados. Teria perdido ou ganho quem sabe, mas perdendo carregaria um legado de 20, 30 mil votos e estava bem mais fácil voltar ao cenário em 2018 como deputado estadual e garantir sua PAZ. No entanto, não há outra saída senão dia 02 de janeiro começar a atender como médico aqui, ali e alhures e todos juntos buscar este MANDATO de deputado estadual.
O Dr pode ter desagradado muita gente, mas ainda têm uns votinhos em Lauro City e se bem trabalhados pode multiplicar e fazê – lo voltar ao cenário da eleição pelo voto do povo. Um outro aspecto é que Moema Gramacho não vai encontrar facilidades pra governar e isto vai favorecer a caminhada do Dr. Uma coisa é certa o Dr nunca fez mal deliberadamente a A, B ou C, jogou errado, mas sem a premeditação, o ódio, dos que agem na maldade eterna. É comum ouvir até de JP : ‘ Márcio é um ser humano bacana, tem um bom coração ‘.
Dr Márcio 2018, nosso deputado estadual.
Alea Jacta est.