Num cenário de dificuldades no plano nacional e claro com reflexos nos estados e nas cidades, Lauro City consegue se destacar com a prefeita Moema Gramacho e sua equipe de 19 excelentes secretários e todo corpo de funcionários, em menos de dois meses de gestão pagando em dia o salário do servidor, neste mês o salário estará na conta dia 24; duas passarelas na Estrada do Coco já orçadas e com previsão de inauguração até o meio do ano; 890 APs do MCMV já sendo tocada a construção, escolas, postos de saúde funcionando à contento; o Carnaval organizado e pronto pra começar, todos trabalhando sem perseguição, o povo satisfeito conforme a última pesquisa que a aponta o inicio do governo de NR com 87% de aceitação.
Não há dúvidas que Moema Gramacho com sua experiência de oito anos prefeita vai fazer muito pelos que mais precisam. Agradar a todos e todas, jamais. Há os órfãos do Dr., os sociopatas, os doentes, a oposição de meia dúzia, no campo oposto há de tudo um pouco menos oposição de verdade, construtiva, que queira o melhor pra a cidade e seus 200 mil moradores. Abrimos os grupos de whatsapp, face e alguns bloguinhos, que uns leem e seus donos ficam infelicitando a gente com seus liks, obrigando – nos a ler e o que vemos é o desespero de quem perdeu a boquinha e que se dane os outros, Quem são os outros ?
Moema é prefeita, posso até discordar de suas posições políticas , ideológicas , como gestora, mas jamais desrespeitá – la, tratá – la de uma forma desonrosa, desabonadora. Moema não é Márcio e com certeza não vai permitir que um ou outro que se acha o bambambam da honestidade e do conhecimento faça o que bem entenda com seus textos cheios de erros elementares gramaticais e carregados de ódio. São quase dois meses de uma gestão profícua e que agradará os que realmente precisam da mão forte do estado strictu sensus. Prefeita Moema , nem Jesus conseguiu agradar a todos, mas com certeza a maioria vai estar sempre contigo e põe esta sua assessoria jurídica pra por um freio na insanidade de alguns, velhos conhecidos.
Vida que segue