ministro da Justiça, Flávio Dino, enviará à Polícia Federal o vídeo que mostra o pastor Anderson Silva mandando evangélicos pedirem a Deus para quebrar a mandíbula do presidente Lula (PT). A informação foi publicada pelas redes sociais.
Ao compartihar o vídeo, Dino diz: “Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: ‘Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus! (Mateus 5:9). A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal”, escreveu.
No vídeo ele fala: “Senhor, mata os meus inimigos. Quebra os dentes deles. Falta a gente orar, sim. Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Sabe… Senhor, prosta enfermos nos ministros do STF”, disse o pastor durante o episódio de seu podcast, Tretas & Diálogos, gravado em 17 de maio.
Silva também é criador do curso ‘Machonaria Online’, que, segundo a página de anúncio, visa dar aula para homens cristãos que desejam resgatar a masculinidade bíblica e transformar suas vidas em algo relevante e precioso aos olhos de Deus.
Segundo a assessoria de Flávio Dino, o ministro está em Palmas (TO) cumprindo agenda e, tão logo retorne para Brasília, fará um pedido administrativo à PF para que investigue o pastor.