O jornalista e o profissional de comunicação reconhece que dentre as regras básicas da profissão estão a confirmação das informações passadas por uma fonte, ética e imparcialidade. Diante disso, Lauro de Freitas que conta com blogs e sites para divulgação das informações da cidade, vem crescendo dia a dia no que tange informar a população laurofreitense.
O que surpreende é que algumas pessoas utilizam da possibilidade de se tornar uma ferramenta de divulgação para a cidade e acabam enfiando os pés pelas mãos. Com informações inverídicas, de forma irresponsável e leviana, acusam servidores municipais, pessoalmente, o que nos mostra o antiprofissionalismo defendido pelo responsável do referido blog.
Aguardamos a retratação do veículo de comunicação, demonstrando assim uma atitude de responsabilidade com a população de Lauro de Freitas, ressaltando que calúnia e difamação configura-se crime, podendo haver a ação judicial coletiva e individual, para que esse tipo de conduta seja de uma vez por todas eliminada dos nossos meios. Querer o bem de Lauro de Freitas é contar com profissionais sérios e comprometidos em levar a informação e não com pessoas que querem instaurar o caos com mentiras e calúnias. Trabalhar para para o desenvolvimento local, com implantação de políticas públicas é um árduo trabalho, mas que vêm sendo feita pela gestão municipal com muita responsabilidade e respeito pelo povo.
http://tribunadelaurodefreitas.com.br/prefeita-e-pcdob-de-lauro-de-freitas-montam-esquema-de-fantasmas-na-setrel-explica-ai-moema/