Ao contrário de pessoas que são ativistas de causas nobres, que batalham pelo justo, por uma sociedade solidária, pelo novo mundo que necessita nascer em contraposição ao modelo predatório que tem destruído o planeta e as relações sociais. Sara Winter é exatamente o oposto de tudo que os ativistas das causas justas são.
A Bolsonarista é produto do fascismo local e internacional, vangloria-se de ter sido treinada pela ultra direita ucraniana! Melhor classificar sua atuação de ativismo do mal, pra distiguir dos verdadeiro ativistas tão necessário desde sempre!
Winter é a líder de uma das alas mais violentas do bolsonarismo, o autodeclarado 300! Grupo que mantinha acampamento na Esplanada dos Ministérios, até o Governo do DF desmontar o ninho de serpentes antidemocráticas. Esta milícia pratica terrorismo contra as instituições e promove atos nazistas em frente ao STF. Tem mais: A “ativista” Sara Winter é suspeita de ser financiada por grupos antidemocráticos. É grave!
Segundo o Ministro do STF Alexandre de Moraes: “é imprescindível a verificação da existência de organizações e esquemas de financiamento de manifestações contra a Democracia e a divulgação em massa de mensagens atentatórias ao regime republicano, bem como as suas formas de gerenciamento, liderança, organização e propagação que visam lesar ou expor a perigo de lesão os Direitos Fundamentais, a independência dos Poderes instituídos e ao Estado Democrático de Direito, trazendo como consequência o nefasto manto do arbítrio e da ditadura”.
O Brasil tem que ser intransigente contra qualquer individuo ou grupo que ataque as instituições democráticas. Se essa atitude tivesse sido tomada contra Bolsonaro quando ele praticava ofensas similares à Sara Winter, o Brasil estaria livre deste pesadelo inominável.
Lugar de Fascista é na cadeia!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!