A ex edil por alguns mandatos , ex secretária de Desenvolvimento Social, 10 mil votos disputando a prefeitura de Lauro de Freitas em 2004, atual Diretora de Parques e Jardins da SESP deve assumir a Secretaria de Serviços Públicos substituindo Renato Braz.
Entenda o porquê da SUBSTITUICÃO : Finda as eleições de 2016, Moema e o grupo que a apoiou vitoriosos, hora das reuniões pra compartilhar a Gestão.
A SESP coube ao Grupo de Renato Braz e Dau e aí quem seria o Secretário ? Ficou então dois anos pra Dau e dois anos pra Renato Braz. Qual seria a ordem ? Dau seria nos primeiros dois anos.
Pois bem, quando tudo está certo com Dau no primeiro momento, Renato Braz pede, implora, chora pra ser logo e alega uma série de fatores desde a PJ- Pensão Judicial, das filhas até a necessidade de financiar a casa própria . Coração bom , vida mediana, mas tranquila, Dau aceita Renato Braz começar o jogo.
Há quem diga que Braz assumiu e já foi logo inprimindo um ritmo’ coiso ‘ em sua gestão , mas sempre procurando cativar NR. Ao final de seus dois anos vivem todos uma guerra na SESP com pastor que o ajudou fora e uma briga fratricida de pastores, bispos e homens e mulheres de Deus , mas com o diabo no couro. NR por sua vez ja disse que vai aceitar a decisão do tal partido que foi PEN e agora é PATRIOTA.
Vamos esperar bater o martelo, mas se Deus é amor e também Justiça em Janeiro assume Lindaura Francisco dos Santos a SESP de NR.
Vida que segue.