Dizem as más línguas e as boas também que apareceu o Chupa Cabra nas ruas da velha Itaparica de João Ubaldo Ribeiro e de banhos de bica a beira mar.
Aproveitando se do lockdown, termo em inglês apropriado pelo baianês numa nova dança de mexer as cadeiras até o chão e dar um ligeiro break app receber o auxílio emergencial. Entrevistado pela nossa reportagem , o Chupa Cabra reclamou dos tempos de outrora em que fazia parte das prosas de fim de tarde nas portas das casas e que assustava crianças e marmanjos. Agora se sente encurralado com o ser humano contemporâneo e só sente à vontade para fazer um rolê na cidade nessa época de quarentena.
Reicindida seu posto de destaque ao lado de lobisomem , do saci Pererê e diz que já teve um caso com a Cuca vai pegar, mas como a mesma e adepta do políamos, resolveu dar um tempo. Diz que agora em vez de assombrar, se vê assombrado com uma nova espécime de ser humano que vive uma espécie de transe nas terras brasileiras, aqueles que acreditam em kit precoce para covid e são contra vacina. Se sentiu aterrorizado quando assistiu no noticiário , se esgueirando na janela de D Vidonha, que tinha gente em Brasília desfilando com caixão, querendo invadir o STf e fechar o congresso , todos assustadoramente em transe coletivo , vestidos de verde amarelo. Disse que ainda bem que não têm filhos porque o preço da carne está absurdo , da gasolina e do gás também, mas as pessoas em transe dizem que no Brasil acabou a corrupção e que está tudo bem. Diz que é de arrepiar os pelos do fiofó , pobre que odeia pobre, preto que detesta preto, mulher que tem ódio de mulher e uma novo tipo de chupa cabra com forma humana que mata mulheres nos feminicídios que crescem no Brasil.
Reivindica um divã para através da terapia recompor se da sua crise existencial de não conseguir mais assustar, assombrar nem as criancinhas, nem velhinhos desavisados, pois o ser humano em mutação, em transe psicótico , tem o superado em progressão exponencial. Recomenda para esses seres humanos em mutação genética para a espécie vacum, ou melhor, gado, boas surras de cipó caboclo, talvez sentindo na pele acordem desse histérico sono autofágico. Recomenda também baforadas de charuto de saci Pererê e de curupira para afastar malfazejos nesses corpos esfacelados de alma.
E brada onde posso e quando posso gritar de novo: Viva o povo brasileiro!?!?!
Autora : Dra Celinei Ramos Blaschke, Delegada de Polícia .