A Concessionária Salvador Norte – CSN INTEGRA lançou nota com manifestação sobre o caso da passageira da linha Daniel Lisboa/Barra que denunciou cobrador de assédio. De acordo com a nota, a empresa diz repudiar todo e qualquer ato inadequado dos funcionários. No texto também informa que ajudará nas investigações quando for intimada.
“No caso especifico de uma cliente, que acusa um dos nossos cobradores de uma de nossas linhas urbanas de assédio moral e assedio sexual, tendo inclusive registrado um Boletim de Ocorrência na 1ª DT da Policia Civil,a CSN garante que assim que receber a intimação decorrente da queixa, disponibilizará todos os dados do empregado acusado, para que a Policia apure os fatos e as devidas providencias cabíveis, no campo policial”, diz a nota.
A CSN ainda reitera que no campo administrativo, a CSN , “na formas da Legislação e em nome das mulheres que aqui trabalham como diretoras, gerentes, apoio administrativo e técnico, motoristas e cobradoras, tomará as providencias cabíveis, assim que os fatos forem apurados”, conclui.
Leave feedback about this
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.