Na tarde da última quinta-feira (18/04), o Shopping Paralela se tornou cenário de um incidente chocante de violência contra a mulher, ocorrido por volta das 12h50, em frente ao McDonald’s.
O incidente começou quando o homem identificado como Rodrigo Dela Cela Rodrigues deveria encontrar sua filha, que estava na companhia de uma cuidadora. Entretanto, a criança começou a chorar e se recusou a ficar com o pai. A cuidadora, então, entrou em contato com a mãe, que estava no estacionamento e esta se dirigiu ao local. Ao perceber a chegada da ex-mulher, o homem teria entrado em um acesso de fúria. Os pais da menina são divorciados e o encontro foi organizado por uma ordem judicial. Uma assistente social designada pelo tribunal testemunhou toda a situação.
“O agressor ficou revoltado com a situação, tomou o celular da mulher e jogou no chão, quebrando o aparelho. Então, começou a gritar e xingar a ex-mulher, usando termos pejorativos. Um homem que o acompanhava, supostamente o avô da criança, tentou contê-lo. Logo depois, os seguranças chegaram”, relatou uma testemunha.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram as imagens, que já foram solicitadas pela autoridade policial. A criança ficou extremamente assustada e testemunhou a suposta agressão.
Em nota, o Shopping Paralela confirmou o incidente e destacou que não tolera qualquer forma de agressão ou desrespeito. A segurança do shopping foi acionada e prestou apoio à cliente, afetada pelo episódio.