A participação da atriz Carla Diaz no ‘Mais Você’ na manhã desta quarta-feira (24) não saiu como o público esperava. Ao invés de assumir a persona de “mulher enganada”, a eterna Chiquitita reagiu com desprezo ao ver suas cenas com Arthur durante a conversa com Ana Maria Braga, o que tirou alguns telespectadores do sério.
Para os internautas, o comportamento da atriz na entrevista foi desrespeitoso com Ana Maria Braga ao não querer responder os questionamentos sobre Arthur. “Poderia ser um pouquinho mais educada com a Ana Maria né Carla Diaz, afinal, ela está falando e mostrando o que realmente aconteceu lá na casa”, disse uma telespectadora.
“Achei a Carla extremamente mal educada e arrogante c/ a Ana Maria, ela ta c/ o ego ferido, mas o jogo dela se resumiu a macho mesmo infelizmente, pq antes do paredão falso ela já tava sendo trouxa e ao retornar se sujeitou a total humilhação por um cara q só a tratava mal”, pontuou outro.
Alguns telespectadores saíram em defesa da atriz, afirmando que a direção do programa resumiu a passagem de Carla no BBB ao affair que ela teve com o crossfiteiro. “Achei desnecessário uns comentários da Ana Maria com a Carla, eu hein a menina acabou de sair e a maior pressão nela”, afirmou um internauta.
“Achei sim desnecessária a forma como a Ana Maria conduziu a entrevista. Poderia ter citado o relacionamento, por que é importante para ela e as mulheres de casa, ver tudo isso. Mas achei que chegou ao ponto de pressão psicológica. Ela não debochou da Ana. Ela só está em choque”.
Após a repercussão negativa nas redes sociais, Carla voltou do intervalo com um comportamento diferente e agradeceu a Ana Maria Braga por ter mostrado os VTs em que Arthur a tratava mal.
“Ana, agradeço por me mostrar tudo isso. Eu estou muito chocada com tudo o que estou vendo. Eu não esperava, estou bem chateada mesmo… É algo que eu não desejo pra mim nem pra mulher nenhuma, porque nenhuma mulher merece passar por isso. Não merece mesmo. E é muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude, e as mulheres sendo julgadas. Eu estou sendo julgada por algo que não vi. Eu me entreguei, me joguei, fiquei cega. Não é fácil ver esses vídeos, mas estou com a minha consciência tranquila. Se a pessoa não foi recíproca comigo, azar o dela.”