474 mortos em 24h, 5.017 (17) – o número da besta- o total de vítimas.
Brasil passou a China em números fatais atingidas pelo coronavírus. São números de guerra.
O Messias psicopata mostra toda a sua compaixão com os que perderam a vida: “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”.
Bolsonaro é o avesso do milagre!
É indiscutível a culpa do desgoverno no caos que se tornou a pandemia no Brasil. Mas covardes sofrem sério desvio de caráter e não assumirão a culpa. Tem mais: psicopatas não sentem remorsos. Messias do Mal não manifestará palavras de alento. Muito menos agirá para socorrer o povo.
Bolsonaro é um vulcão em erupção. Por onde passa deixa o rastro da morte.
Provavelmente, atingiremos os níveis dos EUA que ultrapassaram 1 milhão de infectados e soma quase 60 mil mortos. A tragédia por lá ainda é imensurável. Aqui, Bolsonaro nos leva ao mesmo precipício.
Pandemônio tem trabalhado insistentemente para que o Brasil seja o país que mais mata pessoas de coronavírus. Também toma todas as medidas e se assegura que a economia brasileira caia em depressão profunda.
Depois virá com essa mesma psicopatia e dirá que tudo foi culpa dos governadores, que os cientistas estavam errados e o distanciamento social não funcionou. Que agora o país está quebrado por conta da esquerda que quer derrubar seu governo “honesto” e patriótico.
É a lama! Meus companheiros e companheiras. Qual destino o Messias do Mal merece?
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!